icones insta.png
icones fan.png
icones yout.png
icones twitt.png

TREINAMENTO DO SEBRAE VISANDO IMPLANTAÇÃO DE EMPRESA JÚNIOR NO BASILEU FRANÇA

Professores, coordenadores e colaboradores de todas as áreas artísticas e da área administrativa do Itego em Artes Basileu França participaram de um treinamento promovido pelo Sebrae-GO, ministrado pelo Consultor e Instrutor do órgão, Alexandre Barra, na manhã desta sexta-feira, 31 de agosto DE 2018, no Teatro-Escola Basileu França. A iniciativa do projeto foi do Curso Superior de Tecnologia em Produção Cênica. 


Na ocasião, Alexandre Barra mostrou exemplos de empresas júnior que podem servir de modelo para implantação no Basileu França. Houve Montagem de planos de ação e discussão sobre benefícios da empresa júnior para o Basileu França, dificuldades de implantação,  contribuições dos envolvidos para o sucesso do projeto,  perfil do colaborador ideal e como utilizar os mecanismos de comunicação para fazer a divulgação da empresa júnior foram aspectos abordados.

Um planejamento estratégico para a empresa júnior contou com seis oficinas, com dois grupos de 25 pessoas cada, promovendo a capacitação e motivando o envolvimento dos participantes.


A participação de todas as áreas artísticas do ITEGO em Artes Basileu França é essencial para o sucesso do projeto. “Haverá desafios, mas o envolvimento de todos vai fazer a diferença, alinhando esse projeto que está nascendo. que, certamente vai potencializar o nome do Basileu França em relação à divulgação dos trabalhos artísticos produzidos aqui, levando o nome da escola para o Brasil e o mundo.

 

"A criação da empresa júnior caracteriza um processo de avanços para a cultura goiana como um todo”, observa o Consultor e Instrutor do Sebrae-GO, Alexandre Barra. 

Ao final do processo de participação pública para a escolha de um nome para a empresa júnior do ITEGO em Artes Basileu França, entre as opções:

1. Arte Fever

2. BF Artes Júnior

3. EBA (Empresa Basileu Artes)

4.EJ8 ( Empresa Júnior 8)

A terceira opção EBA (Empresa Basileu Artes), foi a mais votada. Passando a seguir o projeto, a outra fase, a criação da marca.

A marca aguarda definição para uma das opções abaixo.

ITEGO EM ARTES BASILEU FRANÇA 2019