icones insta.png
icones fan.png
icones yout.png
icones twitt.png

Estaremos prontos  para receber você!

arte_solidária_com_slogan.jpg

Para vir ao Basileu trazer alimentos, mantenha sua atenção a questões básicas  de prevenção, seja no que antecede a aquisição de alimentos a serem doados seja em seu deslocamento.

Cadastre-se para receber cestas de alimentos, se você está realmente passando por necessidades relacionadas a sua alimentação em casa.

 PRECISANDO DE MÁSCARA?

Temos algumas unidades confeccionadas aqui no ITEGO. Se você realmente precisa e não tem como  comprar solicite no botão abaixo. Vamos analisar e logo disponibilizaremos.

A Associação de Pais e Mestres do Basileu França apresenta à comunidade goianiense a "Arte Solidária",  uma ação para envolver indivíduos, sensibilizando-os a participarem conosco do amparo a artistas, produtores e  pessoas envolvidas com a arte.


Sabemos que, atualmente, em decorrência da crise provocada pela pandemia do Coronavírus, inúmeros artistas e afins tiveram suas possibilidades de atuação canceladas ou interrompidas.

 

A suspensão de atividades culturais impede a geração de renda. Com isso, milhares de profissionais e famílias passam a ter dificuldades essenciais em seus lares.


Assim sendo, a  Associação de pais e Mestres do Basileu França, com o apoio do ITEGO em Artes Basileu França, resolveu criar estratégias de envolvimento social para que tenhamos condições de amparar a classe.

O objetivo principal é a arrecadação de alimentos, que serão doados para aqueles que já começam a passar por necessidades, em função da pandemia do Coronavírus.


Por meio da "Arte Solidária", almeja-se que haja engajamento entre os goianienses, sejam eles empresários ou pertencentes a qualquer outro segmento, para que caminhem conosco nessa campanha que pode auxiliar a milhares de pessoas, doando e contribuindo, a fim de  minimizar as dificuldades vivenciadas.

Como doar alimentos?

O ITEGO em Artes Basileu França estará preparado para receber as doações.

Os espaços para sua recepção contarão com higienização , assim como  os produtos e seus estoques no espaço.

Os horários para a doação de alimentos são:

segunda à sexta das  08h às 18h

Caso queira agendar entrega,

CONTATO         62 98237 6871

Como contrapartida, a ação oferecerá lives e outras formas de comunicação, com qualidade artística ao público, uma seleção do que podemos oferecer  de melhor. O Nosso compromisso social visa contar com todos, frente a essa realidade indesejada, mas, que temos capacidade de contribuir positivamente.


Os pontos de coleta serão o ITEGO em Artes Basileu França e a Associação de Pais e Mestres, que também estará aberta ao recebimento de doações em dinheiro (via depósito ou outra transação bancária) por meio da agência 1394, conta corrente: 2780-5, operação 003, Caixa Econômica Federal (cód. banco 14), CNPJ: 23.165.926/0001-32. Toda a renda será impreterivelmente destinada à aquisição de alimentos para a doação.


Em breve, teremos disponível uma ficha de cadastro para quem se interessar em receber alimentos, no site: www.basileufranca.com.br/soulidario.


Acompanhem nossas produções virtuais através de lives e outras formas de entretenimento virtual em nosso site e redes sociais, participe conosco!

CONTINUE SE PREVENINDO DO CORONAVÍRUS

ESCOLA DO FUTURO EM ARTES EM ARTES BASILEU FRANÇA 2020